Clientes de Seguradora ganham desconto em restaurante

Parceria é válida para todo o País e pagamentos realizados com o Cartão de Crédito Porto Seguro oferecem cortesias adicionais.

O site de benefícios e descontos especiais para clientes Porto Seguro, Clube Porto, incluiu mais um parceiro em sua lista: o restaurante Outback Steakhouse, o que irá propiciar descontos a clientes da seguradora. A nova parceria tem como objetivo aumentar os benefícios disponibilizados pela companhia aos clientes, através do portal, que já oferta benefícios em segmentos como lazer, gastronomia, cultura, educação e eletrônicos, além de serviços e produtos para pets.

O desconto é válido em todos os restaurantes do Outback no Brasil, de segunda a sexta (exceto feriados) e varia de acordo com o período do dia. Entre as 12h e as 15h o cliente ganha um refrigerante ou chá, por pessoa, e das 17h às 20h a cortesia é uma Bloomin’Onion®, a conhecida cebola dourada, por mesa. A oferta é válida a partir da compra de um prato principal ou outro aperitivo. Além do mais, os clientes que pagarem com Cartão de Crédito Porto Seguro ganham uma sobremesa, a Spotted Dog Sundae.
Além da cortesia oferecida nesse restaurante, há mais de 100 empresas que oferecem vantagens para clientes Porto Seguro por meio do Clube Porto, como Decolar.com, Fastshop, Saraiva, Netshoes, L’Ocittane, entre outras.

Para fazer uso dos benefícios, o cliente ou segurado da Porto Seguro deve se cadastre no site do Clube Porto. Após realizar o cadastro, seleciona-se as ofertas desejadas e então basta apresentar o voucher ao parceiro escolhido. No caso da loja online, é preciso estar atento às instruções de resgate, de acordo com a loja escolhida.
Para saber mais sobre o Clube Porto e verificar a lista completa de parceiros e benefícios, acesse: www.clubeportoseguro.com.br .

Sobre a Porto Seguro
A Porto Seguro é uma empresa brasileira que possui mais de 70 anos de mercado, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. A companhia possui aproximadamente 10 milhões de clientes, 14 mil funcionários, 17 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. São 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 91 restaurantes no Brasil, estando presente em 38 cidades, 14 Estados e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos populares, como a Bloomin’ Onion®, o Outback passou a ser muito conhecido pelo brasileiro.

 

FONTE: CQCS | Carla Boaventura