Seguro Auto para pequenas e médias empresas: um aliado contra riscos de negócio

Desenvolvido para frotas a partir de dois veículos, o Seguro Auto Frotas tem perfil simplificado e pode ser adquirido sem a obrigatoriedade de informar o condutor.

 

Responsáveis por cerca de 30% do PIB brasileiro, as pequenas e médias empresas combinam eficiência e estrutura de negócios enxuta – qualidades alcançadas por meio de um planejamento de gastos e riscos atrelado a importantes aliados, o seguro. Nesse contexto, embora as garantias imobiliárias e de saúde já estejam mais consolidadas, o mercado tem apontado para uma modalidade de seguros cada vez mais essencial para garantir a mobilidade entre as companhias de porte menor: os seguros automotivos para pequenas frotas.

 

A tendência de crescimento deste produto ocorre porque, aos poucos, o seguro automotivo focado em pequenas empresas perde o status de despesa e passa a ser visto como investimento.

 

Hoje temos opções de seguros para frotas a partir de dois veículos, com perfil simplificado e pode ser adquirido sem a obrigatoriedade de informar o condutor. E mais: além das coberturas 24 horas, incêndio, roubo e furto do veículo, contamos também com garantia contra danos a passageiros e terceiros que vão desde reembolso até pagamento de despesas médicas. E para os que buscam coberturas adicionais, é possível acrescentar serviços como carro reserva: um veículo de passeio, carro extra ou pick-up leve para que o empresário continue suas atividades na ausência do veículo, evitando impactos ao faturamento da empresa, entre outras vantagens.

 

Por fim, entre os benefícios, a empresa contratante pode contar com reparos hidráulicos, elétricos, desentupimento e assistência e reparo de computadores – garantias adaptadas à realidade dos pequenos empresários que têm o trabalho como uma extensão de suas casas.

Se você possui uma PME pode estar fazendo o Seguro do seu veículo, do cônjuge e os demais da empresa em uma única apólice, assim reduzindo o custo na contratação.

 


Confira as coberturas que podem ser contratadas:

Coberturas Básicas

  • DANOS AO VEÍCULO: Cobertura compreensiva de colisão, incêndio e roubo;
  • DANOS A TERCEIROS: Cobertura de danos materiais e corporais.

 

Coberturas Adicionais

  • Cobertura para vidros e retrovisores, inclusive para vidros blindados – sem franquia;
  • Danos Morais;
  • Cláusula 112;
  • Acessórios / Equipamentos / Kit Gás / Blindagem;
  • Extensão de 0 KM por 6 ou 12 meses;
  • Despesas Extraordinárias;
  • Acidentes Pessoais Passageiro (APP);
  • Extensão de Perímetro, com cobertura para rodar por todos os países do Mercosul. (exclusivo para Casco).