PROCEDIMENTOS INICIAIS EM CASO DE SINISTRO AUTOMOVEL

COLISÃO OU INCÊNDIO

Verificar quais foram as circunstâncias em que ocorreu o sinistro, se houve culpa ou não do segurado.

DICA: Deixar claro no boletim de ocorrência policial de quem foi a culpa pelo acidente ajuda a evitar discussões futuras.


Os veículos deverão ser encaminhados para oficina, seguindo as regras da seguradora em questão.

Informações básicas e iniciais para abertura de sinistro junto à seguradora:

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

CARTEIRA HABILITAÇÃO DO CONDUTOR

CRLV – DOCUMENTO DE RODAGEM DO VEÍCULO

DESCRIÇÃO DO ACIDENTE

Caso tenha terceiros envolvidos providenciar os documentos dos mesmos:
CARTEIRA HABILITAÇÃO DO CONDUTOR

CRLV – DOCUMENTO DE RODAGEM DO VEÍCULO

Se houve Danos Corporais

NOME, CPF E RG DAS VITIMAS

DESCRIÇÃO BÁSICA DAS LESÕES SOFRIDAS

ROUBO OU FURTO DO VEÍCULO

Acionar imediatamente o órgão policial e registrar a ocorrência.

Após a comunicação, a seguradora aguardará um prazo médio de sete dias úteis e enviará uma relação de documentos que deverão ser providenciados para indenização do veículo.

Documentos que podem ser entregues antecipadamente, antes da solicitação da seguradora

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

CARTEIRA HABILITAÇÃO DO CONDUTOR

CRLV – DOCUMENTO DE RODAGEM DO VEÍCULO

COMPROVANTE DE ENDEREÇO

Documentos podem ser enviados por e-mail para: thais@moschettas.com.br e neusa@moschettas.com.br