Sobre nós

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A Moschetta foi criada em 2012 por Neusa Moschetta Esteves, profissional com de 35 anos de experiência no mercado segurador.

Hoje atua com suas sócias Thais Moschetta Esteves e Amanda Moschetta Esteves, profissionais com 13 anos de experiência neste mercado.

Mãe e filhas resolveram aplicar experiência e conhecimento, adquiridos ao longo dos anos, empreendendo e fundando a Moschettas!

Em 2018 expandiram a operação para a Serra Gaúcha.
Segurança, confiabilidade e tradição foram as palavras que UNIRAM a Valporto e a Moschetta Corretora de Seguros em uma PARCERIA!

A Moschetta passa então, desde 2018, a assumir a operação de Seguros da Valporto e nossa presença na Serra Gaúcha é representada pela Comercial Maria Beatriz Portolan.

Nossos três pilares são: conhecimento técnico, relacionamento com mercado e satisfação em encontrar soluções que atendam às necessidades dos clientes.
Pois sabemos que VOCÊ quer seguir e focar em seus objetivos sabendo que tudo está SEGURO e PROTEGIDO, caso algo inesperado aconteça.

 

É por isso que NÓS vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para garantir a CONTINUIDADE dos seus NEGÓCIOS, potencializar o engajamento dos seus colaboradores, proteger sua VIDA e garantir seu FUTURO.
Nosso diferencial é a autonomia para avaliar e indicar as soluções mais adequadas às necessidades específicas de cada um de nossos clientes.

Ao associarmos competência e autonomia, estamos apresentando uma opção de Consultoria e de Prestação de Serviços totalmente personalizadas. Assim, apoiada em um modelo diferenciado de relacionamento com o mercado, a Moschetta tem proposto soluções que têm contribuído para a redução de custos, proteção do patrimônio e benefícios de seus colaboradores.

Seguros para Você

Não importa o tamanho da sua necessidade.

Diagnóstico de Riscos

permite identificar quais os programas de seguros são mais adequados para garantia dos seus negócios.

Apólices

Desenhadas às necessidades de cada cliente.

Estudo de Mercado

junto as Seguradoras buscando sempre a melhor colocação e custo adequado.

Nossos clientes contam com suporte não somente no momento da prospecção do seguro, mas também durante a implantação e a vigência do contrato, garantindo atendimento de qualidade para as demandas do cotidiano.

Auxiliamos o RH a realizar o diagnóstico e planejamento dos Programas de Benefícios buscando uma solução que gere resultado para seus negócios, retenção de seus talentos e apoio para implementação, comunicação, processos operacionais, controle de movimentações e pagamentos.

Ligaremos para você, para entender o que precisa e buscaremos as melhores opções para o seu seguro!